Cara brava

Explorar temas relacionados

Este es el Grumpy Cat japonés y tiene aún más cara de enfado que el original | Bored Panda

La batalla por la supremacía de internet ha comenzado, estos gato y el famoso Grumpy cat luchan por ver quién es el gato más cabreado. :P

Cara de brava, mas no fundo eu tava feliz 😁 {é só tipo mesmo 😜} Dress @bynv que eu amei e quero usar na próxima vez de salto alto, ele é incrível ✨ #rj #ootd

Cara de brava, mas no fundo eu tava feliz 😁 {é só tipo mesmo 😜} Dress @bynv que eu amei e quero usar na próxima vez de salto alto, ele é incrível ✨ #rj #ootd

Haciendo una Cara brava

Haciendo una cara de bravo

A cara brava de Kate Middleton no casamento da irmã não tem preço

A cara brava de Kate Middleton no casamento da irmã não tem preço

Qualquer Lugar, Kate Middleton, Matrimonio, Marriage

Madre mía  Tengo cara de depresión post-vacacional  El lunes vueeelta al trabajo y a las rutinas  Hoy disfrutamos en este bonito pueblo de nuestra amada Costa Brava #beach #summer17 #summervibes #salirconpeques #vacaciones #holidays #tossademar #costabrava #letstakeabrake

Madre mía Tengo cara de depresión post-vacacional El lunes vueeelta al trabajo y a las rutinas Hoy disfrutamos en este bonito pueblo de nuestra amada Costa Brava #beach #summer17 #summervibes #salirconpeques #vacaciones #holidays #tossademar #costabrava #letstakeabrake

Nessa semana um moço que estava entregando panfletos na rua me abordou dizendo que eu tinha cara de "roqueira brava". Eu comecei a rir claro mas logo depois de seguir caminho resolvi fazer uma selfie só para tirar a dúvida. Seria eu uma "roqueira brava" ou tô mais pra "xuxuzinho do mal"? Ainda não sei. Obrigada por instalar esse questionamento na minha cabeça moço do panfleto.

Nessa semana um moço que estava entregando panfletos na rua me abordou dizendo que eu tinha cara de "roqueira brava". Eu comecei a rir claro mas logo depois de seguir caminho resolvi fazer uma selfie só para tirar a dúvida. Seria eu uma "roqueira brava" ou tô mais pra "xuxuzinho do mal"? Ainda não sei. Obrigada por instalar esse questionamento na minha cabeça moço do panfleto.

25+ best ideas about Divisores De Fichário on Pinterest | Divisores de  fichário, Mini fichário e Emoji cara brava

25+ best ideas about Divisores De Fichário on Pinterest | Divisores de fichário, Mini fichário e Emoji cara brava

A cara brava de Kate Middleton no casamento da irmã não tem preço | MdeMulher

A cara brava de Kate Middleton no casamento da irmã não tem preço

A cara brava de Kate Middleton no casamento da irmã não tem preço | MdeMulher

11 curtidas, 1 comentários - 🎀Rebecca! (@justrebeccarp) no Instagram: “A cara é de brava, mas tô feliz sim!! . . . #lookday #frio #inverno2017 #ootd #calçacropped #blazer”

11 curtidas, 1 comentários - 🎀Rebecca! (@justrebeccarp) no Instagram: “A cara é de brava, mas tô feliz sim!! . . . #lookday #frio #inverno2017 #ootd #calçacropped #blazer”

Buldogue Inglês, o cara brava que é um amor!

Buldogue Inglês, o cara brava que é um amor!

Bullfight paintings, Cuadros taurinos, peintures de corridas

Bullfight paintings, Cuadros taurinos, peintures de corridas

Qualche giorno fa è venuta a trovarci una nostra cara amica: la tanto bella quanto simpatica show girl e attrice Linda Santaguida. E' stata davvero una piacevole serata ed occasione per essere aggiornati sui suoi nuovi progetti: presto la vedremo al cinema nel nuovo film di #SarahJessicaParker. Brava Linda!!   #lindasantaguida #casinodicaccia #mondodellospettacolo #cinema

Qualche giorno fa è venuta a trovarci una nostra cara amica: la tanto bella quanto simpatica show girl e attrice Linda Santaguida. E' stata davvero una piacevole serata ed occasione per essere aggiornati sui suoi nuovi progetti: presto la vedremo al cinema nel nuovo film di #SarahJessicaParker. Brava Linda!! #lindasantaguida #casinodicaccia #mondodellospettacolo #cinema

E quem disse q a Medusa só pode ter cara de brava??!! Ta ai a Medusa super sexy kkkk!! , . Desenho disponível com valor bem baixo ! . .  Contato para orçamento e agendamento no tel 27 999805879 com bruno de segunda a sexta de 8 as 18 hs ! NAO RESPONDEMOS DIRECT . . #kadutattoo #tattoo #tattoos #tattoo2me #tatuagens  #medusa #mandala #snake #sketch #rascunho #drawing #ipad #ipadpro #apple #applepencil #procreateapp

E quem disse q a Medusa só pode ter cara de brava??!! Ta ai a Medusa super sexy kkkk!! , . Desenho disponível com valor bem baixo ! . . Contato para orçamento e agendamento no tel 27 999805879 com bruno de segunda a sexta de 8 as 18 hs ! NAO RESPONDEMOS DIRECT . . #kadutattoo #tattoo #tattoos #tattoo2me #tatuagens #medusa #mandala #snake #sketch #rascunho #drawing #ipad #ipadpro #apple #applepencil #procreateapp

Una hermana enojada en una reunión

Una hermana enojada en una reunión

Pinterest
Buscar